Projeto: O Jovem Brigadista de Valor-JBV.

O Jovem Brigadista de Valor-JBV é um projeto social do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, voltado para jovens de ambos os sexos, na faixa etária de 14 a 17 anos, sem fins lucrativos. Durante o curso,  o aluno é capacitado em emergência pré-hospitalar, salvamento aquático, terrestre e em altura, Combate a incêndio e ações de cidadania.
O Comandante do CTDH Tenente Coronel Barreto, juntamente com os coordenadores do JBV Major Moisés, Subtenente Haroldo e instrutores: Subtenente Adriano, Sargento Ximenes e Soldado Gusmão. Promoveram no dia 10 de outubro de 8h às 14h um torneio de integração com 60 alunos do JBV – CTDH.

O torneio foi realizado nas dependências do Clube dos Subtenente e Sargentos, gentilmente cedidos pela diretoria do clube.
Foram realizadas competições de Futsal, cabo de guerra, carimba e natação. O grande intuito é de usar o esporte como integração fundamental para a prática de atividades esportivas e incentivar uma vida saudável. As competições desportivas no Jovem Brigadista de Valor-JBV tem por objetivos: estreitar os laços de camaradagem; desenvolver as qualidades físicas e morais dos alunos do JBV; promover o sentimento de equipe e o espírito de corpo no âmbito da Instituição Bombeiro Militar.

Estamos com Inscrições abertas. Maiores informações: 3101-6585 ou 3101-2677.

JBV, disciplina, força e honra. Salvar

Sharing is caring!