Sua casa fora de casa

Em nosso Clube dos Subtenentes e Sargentos oferecemos a nossos associados inúmeros benefícios que vão desde tratamentos alternativos de saúde como (acupuntura, ventosa terapia, auricoterapia, aromoterapia, massoterapia etc), treinamentos aquáticos onde em suas piscinas são desenvolvidos os principais treinamentos exigidos para as provas dos Testes de Aptidão Física das corporações PM/BM.

Natação para iniciantes, hidroginástica, escola de futsal são projetos implantados e sendo inicializados pela atual gestão.

Logo começaremos a construção de mais 08 (oito) suítes em nossa casa de apoio e em nossa sede social 08 (oito) chalés com vista para a paisagem ponte sobre o rio Ceara para hospedagem de sócios da capital e do interior.

O clube dos Subtenentes e Sargentos carrega o slogan sua casa fora de casa objetivando trazer para seus associados a sensação de estar se sentindo sempre acolhido em nossa sede.

Se não é associado venha conhecer nossa estrutura e passe a fazer parte dessa família.

Sharing is caring!